sábado, 2 de março de 2013

Para nossos Futuros Policiais !



" O que me preocupa não é o grito dos maus,mas o silêncio dos bons "

Atribui-se a Martin Luther King esta frase inquestionável:" O que me preocupa não é o grito dos maus, mas o silêncio dos bons." Exatamente isso ! É sob o silêncio cúmplice dos decentes que alguns dos maiores crimes acabam sendo perpetrados. Por esse motivo resolvi não me calar.
O cancelamento das provas da Polícia de Goiás me abalou.Na terça-feira estava triste, desolada, sem chão por pensar que todo o empenho de nossos alunos e de nossa equipe tivesse sido em vão. A semana foi passando e com cabeça fria pude analisar melhor os fatos.
Hoje estou preocupada com o senso de justiça!! A imprensa se calou, o Governador apoia a revalidação das provas e nós silenciamos. Perfeito!! Tudo se resolve da melhor forma possível: o Governador fica bem com seus eleitores; a UEG comprova sua credibilidade; se realmente alguém se beneficiou com isso ( não tenho dúvida disso ) terá seu cargo garantido. E nós? E o nosso trabalho? E o empenho de nossos alunos?
Não quero conviver com a incerteza de que nossos alunos foram prejudicados." Onde há fumaça, há fogo!!"
Não vou me calar diante dos fatos. Peço que nossos alunos também não se calem. Vocês são vitoriosos e podem provar isso em uma nova prova. Lutemos pela transparência dos processos seletivos. Os bons não devem se calar !!!
Gisele Fenato
Coordenadora do Curso Gabarito - Anápolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário